Os flatos vaginais são o problema de várias mulheres. Você também sofre com isso? Se sofre, não se preocupe, é lago muito comum e que não deve atrapalhar você e seu parceiro na hora da transa.
Seu boy parece uma metralhadora?
Peça ao seu maridinho querido que faça sexo um pouco mais devagar (apesar de que rápido é bem mais
gostoso). Vai ser bom até para ele controlar um pouco a ejaculação precoce e dá momentos mais longos de prazer para você. Quando o homem faz muito rápido o entra-e-sai, normalmente ele goza mais rápido e você fica “na mão” (ou nas pontas dos dedos), literalmente. Então, enquanto ele penetra você, tente acariciar o seu clitóris e vá pedindo para ele penetrar mais rápido conforme você for sentindo que está chegando próximo ao seu gozo.
Papai e Mamãe é ótimo!
Além de massagear o seu clitóris com a púbis te possibilitando uma transa mais prolongada e prazerosa, o pênis do seu parceiro não entra tanto (se você não colocar as pernas lá para o alto, né amiga?), evitando, assim, que entre menos ar na sua perseguida. Essa posição também é excelente para o casal se olhar nos olhos e vê o quanto se amam… rsrsrs
De quatro não amor!!!
Se ainda tem vergonha dos seus flatos vaginais, peça à ele: “de quatro não amor”! Mas isso não vai durar muito tempo. Homem adora fazer de quatro. Ele vai terminar te perguntando o porquê. Aí, quando você explicar que tem vergonha do som que sai da sua vagina, com certeza, se ele for um cara compreensível, não vai ligar e vai continuar meter gostoso em você!
Só deixe para conversar sobre isso na manhã seguinte ou no dia-a-dia mesmo. Quem sabe essa outra ideia abaixo não seja uma boa?!?!?
Vá à um Sex Shop…
… e compre uma bomba peniana. Já pensou que o pênis do seu parceiro seja pequeno e que está possibilitando a entrada de ar na sua perereca e causando os flatos vaginais? Então tentem isso. Converse com ele antes. Os ganhos em espessura e tamanho talvez não sejam os melhores, porém seu bofe vai conseguir segurar a ejaculação por muito mais tempo conforme for treinando com a bomba peniana. E você o que ganha? Preciso dizer mulher?
Ah! Aproveite e conheça a Sharon Drikas, ela indica e vende a bomba peniana.
Quando for ao Sex Shop ou à Farmácia…
… compre também um bom lubrificante. O uso dele durante o sexo vai impedir que o órgão genital do seu parceiro não saia da sua vagina completamente durante a penetração, evitando assim, aqueles barulhinhos que a gente estava falando. Porém, para aquelas que, assim como eu, fica toda molhadinha só com um beijo no pescoço, talvez nem vá precisar. Guarda o lubrificante para usar casa o negócio esquente e você queria fazer o plano “B”, né safadinha?
Já ouviu falar em Pompoarismo?
Pois é, se não ouviu falar, não sabe o que tá perdendo. O pompoarismo é uma prática milenar oriental em que, através de exercícios que estimulam a musculatura da pélvis, a mulher consegue contrair, sugar e apertar o pênis do seu parceiro. Uma mulher retada que ensina isso em palestras presenciais e online é a Eliane Santana. Ela ensina o pompoarismo na forma tradicional (usando aparelhos e objetos como as bolinhas tailandesas) e usando a PNL (Programação Neurolinguística). Assim, com sua pepeka apertadinha, quero ver você passar vergonha de novo! Passa nada…